# Sobre Esta Pessoa
Minha história começa no subúrbio de Vermont enquanto eu limpava a garagem, minha esposa limpava os banheiros e meu filho de 5 anos brincava sozinho no quintal. Iniciei uma conversa regular com meu vizinho que comentou: “Talvez você não precise possuir todas essas coisas.”
A justaposição era impressionante. Minhas posses amontoadas na garagem… meu filho no quintal… meu dia escorregando… Imediatamente reconheci que algo precisava mudar. Meus pertences não estavam agregando valor à minha vida. Em vez disso, estavam subtraindo dela.
Minha família e eu começamos a doar, reciclar e remover nossos bens pessoais desnecessários. Embarcamos em uma jornada intencional para possuir menos coisas.
Como resultado, descobrimos mais dinheiro, mais tempo, mais energia, mais liberdade, menos estresse e mais oportunidades para perseguir nossas maiores paixões: fé, família, amigos. E decidimos escrever sobre isso.
Becoming Minimalist rapidamente se tornou um lugar para encorajar outros a abraçar o minimalismo. Não exige audaciosamente que ninguém se torne minimalista da noite para o dia — nem define especificamente a palavra para você. Em vez disso, encoraja cada leitor a descobrir sua própria jornada e os benefícios de longo alcance que vêm de possuir menos.
**Somos dedicados ao minimalismo racional e a descobrir o que isso significa unicamente para nós.** E quanto mais pessoas forem apresentadas a esta mensagem que muda vidas, melhor! Porque estamos todos apenas tentando aproveitar ao máximo esta jornada chamada vida.
**:: Referência ::** [About Becoming Minimalist](https://www.becomingminimalist.com/becoming-minimalist-start-here/)