# Sobre O Que É?

A série **"Tudo Bem Não Ser Normal"** gira em torno de 3 personagens principais: **Moon Gang-tae** (interpretado por **Kim Soo-hyun**), que é um cuidador em hospitais psiquiátricos; **Moon Sang-tae** (interpretado por **Oh Jung-se**), que é irmão de Moon Gang-Tae e cartunista; e **Ko Mun-yeong** (interpretada por **Seo Ye-ji**), que é uma famosa autora de livros infantis.
O início da história narra a mudança de **Moon Gang-Tae** e **Moon Sang-Tae** para Seogjin, sua cidade natal, já que **Moon Sang-Tae** é atormentado por pesadelos após ver sua própria mãe ser assassinada. Nesta cidade, **Moon Gang-Tae** vai trabalhar no hospital psiquiátrico Ok, dirigido pelo **Dr. Oh Ji-wang** (interpretado por **Kim Chang-wan**). É nesta cidade que os irmãos encontram **Ko Mun-yeong**, que foi a paixão de infância de **Moon Gang-Tae**, e têm um primeiro contato difícil com a escritora.
A partir daí, a história narra a jornada desses personagens enquanto lidam com seus principais problemas. Além disso, a história apresenta outros personagens, sejam eles pacientes psiquiátricos ou não, que também estão vivenciando seus próprios desafios.
**:: Referência ::** [Tudo Bem Não Ser Normal | Site Oficial Netflix](https://www.netflix.com/br/title/81243992)
**:: Referência ::** Ajuda com a escrita [[ChatGPT|ChatGPT]].
# Minha Experiência
Assisti a esta série em meados de 2023, 2 anos após seu lançamento, e logo após terminar o drama "Pousando no Amor". Foi recomendada por alguns amigos e fiquei realmente surpreso com a qualidade desta série. Além de retratar os personagens e suas dificuldades com grande delicadeza, ela também traz mensagens interessantes e profundas sobre saúde mental.
Gostaria de destacar a excelente atuação de **Oh Jung-se**, que interpreta **Moon Sang-tae**, especialmente nas cenas mais emocionantes dos últimos episódios. Além disso, as atuações dos personagens principais e secundários são muito boas e trazem o peso certo para a série.
Esta é certamente uma série que me fez, e me fará, refletir sobre meus próprios desafios na vida e também que posso refletir melhor sobre as histórias das pessoas ao meu redor.